Após passagem pelo Criciúma, Bolasie arruma malas para jogar no Santos
O Santos conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Coritiba por 2 a 0, agora o foco é o título da Série B. Mesmo com a competição ainda em andamento, a diretoria do Peixe está de olho no mercado e pode acabar fechando com atletas que ficarão livres no mercado da bola.
Caso não renove com o Criciúma, o atacante Yannick Bolasie será um dos jogadores que estará livre no mercado, um eventual rebaixamento para a segunda divisão pode dificultar a vida do Tigre em manter a estrela do time. Ainda não há qualquer tipo de informação sobre um suposto interesse do Santos no atleta, com o rebaixamento para a Série B, o Peixe deve ter um orçamento menor, dessa forma, atletas livres no mercado podem ser vistos como oportunidades de mercado.
Mercado agitado
Gabigol é a maior oportunidade do Peixe no momento, o jogador revelou que não fica no Flamengo e tem conversas avançadas com o Cruzeiro, mas ainda não assinou nenhum contrato. O atacante foi afastado pela diretoria do Flamengo por problemas internos, porém, o atleta afirmou que não entendeu o motivo do afastamento.
“Em razão da nota publicada no dia de hoje (12) pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube”, escreveu o camisa 99 do Flamengo.
O Santos quer contar com o jogador como um dos rostos da reconstrução do clube, o presidente Marcelo Teixeira conta com o carinho do jogador e de sua família com o clube para vencer a concorrência da Raposa. O Menino da Vila será um dos maiores salário do Brasil.